RinoGas

domingo, julho 24, 2005

Porque dentro desta caixola bizonha que vos fala (cada vez mais raramente, é verdade) tudo se resolve com muito mais facilidade e eficiência do que na esfera da realidade propriamente dita. Não que minhas idéias não sejam uma realidade, elas são, não há dúvidas que são, não são?
Bem, o que quero dizer é que é muito mais fácil resolver os problemas dentro da minha cabeça do que fora dela. Diferentemente de lá, aqui todos os problemas se resolvem com atitudes razoavelmente simples e práticas, nem sempre baratas, mas na minha mente até probelmas financeiros têm sim soluções.
Conta não contabilizada na minha cabeça tem solução, o tráfego de São Paulo tem solução, qualquer um dos meus pacientes terminais tem solução; e inclusive eu, se treinasse um pouquinho mais e vencesse a preguiça que me domina não só o corpo e a mente, mas também o espírito; conseguiria dar a volta ao mundo nadando em apenas três ou quatro braçadinhas. Mas a preguiça é uma das minhas maiores qualidades, e isso, bem isso já é solução o suficiente para muitos dos meus problemas, incluindo aí o término abrupto deste post.